Menu
Na Hora H!

Nasce filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Em abril de 2019, eles embarcaram para os Estados Unidos para realizar o procedimento de inseminação artificial

Redação Jornal de Brasília

09/01/2020 13h07

Andressa Ferreira deu à luz Bento, filho com Thammy Miranda, nesta quarta-feira, 8. O bebê nasceu em território americano, na cidade de Miami, na Flórida. “Não tenho como explicar o que estou sentindo! Vou cuidar da minha esposa nesse momento e em breve venho falar com vocês!”, escreveu Thammy na legenda da foto no Instagram na qual aparece com uma máscara cirúrgica após o parto do filho.

Em abril de 2019, eles embarcaram para os Estados Unidos para realizar o procedimento de inseminação artificial. “A única coisa que eu sei é que embarco filho e só volto pai”, escreveu Thammy na época quando estava a caminho de Miami.

Frequentemente, o filho de Gretchen usa as redes sociais para desabafar sobre o preconceito que sofre por ser trans e como lida com isso e a família que decidiu constituir. “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida. O pai do meu filho sou eu, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, disse no início da gestação.

Estadão Conteudo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado