Menu
Na Hora H!

“Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”, diz Xuxa

Arquivo Geral

24/03/2019 16h52

Reprodução/Instagram

Da Redação
[email protected]

“Sou muito cobrada porque as pessoas se chocam com o envelhecimento. Não tenho o mesmo corpo nem a voz dos 20 anos”, disparou a Rainha dos Baixinhos, Maria da Graça “Xuxa” Meneghel, 55 anos, ao falar sobre envelhecimento durante uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo. No bate papo com a colunista Patrícia Kogut, Xuxa ainda falou sobre trabalho, sua relação amorosa e a filha Sasha.

“Uma parte do meu público não se conforma com isso, quer me ver como uma menina, usando chuquinha. Até consigo entender isso: a memória afetiva é algo muito poderoso. Mas as pessoas precisam compreender que esse inconformismo delas atrapalha a minha evolução natural, as novas fases da minha vida, o meu crescimento e o meu envelhecimento”, disparou a apresentadora para a jornalista.

Preste a completar 56 anos, Xuxa foi alvo, recentemente, de críticas e ataques por conta de seu envelhecimento. Fãs questionaram, após ver fotos da Rainha do Baixinhos, em redes sociais, em que ela aparecia com marcas de expressão no rosto.

Durante a entrevista, Maria da Graça afirmou estar realizada profissionalmente e não poupou elogios à sua relação com o ator Junno Andrade. “Fazemos planos para o futuro, queremos ficar velhinhos juntos”, disparou.

Sonho de Rainha

Xuxa também comentou sobre como era o relacionamento com Luciano Szafir, pai de sua filha, Sasha, e ainda, sobre seu relacionamento com a jovem. Muito unidas e amigas, a apresentadora revelou um sonho que depende exclusivamente da filha.

“Estou pronta para ser avó. Seria um sonho”, revelou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado