Menu
Na Hora H!

Namorado finge de morto em pedido de casamento e vídeo viraliza na internet

A mulher ficou em estado de choque mesmo após receber o pedido

Redação Jornal de Brasília

01/07/2019 16h26

Da Redação
[email protected]

Um pedido de casamento bem inusitado deu o que falar na internet. O autor do pedido publicou o vídeo em seu perfil no Facebook que viralizou. No domingo (30), Kessy Honi Sarmento decidiu trollar a namorada e fingiu ter sofrido um acidente de moto. Quando Klissia Rodrigues chegou no local foi surpreendida com um buquê de flores e alianças.

Ao se deparar com o amado deitado no chão, Klissia começa a gritar e se desespera. Kessy, porém, se levanta e tenta confortar a namorada, que continua em estado de choque. Diante disso, o rapaz estende um porta-alianças e faz o pedido de casamento.

O pedido rendeu mais de 50 mil curtidas na publicação do vídeo. Os internautas ficaram entre gargalhadas e aplausos, exaltando a criatividade de Kessy. No post, ele escreveu: “Meu pedido de casamento. Nunca fomos um casal normal e meu pedido não poderia ser diferente, né?”.

“Sentir que eu não estaria ali ou pensar que se eu acordasse amanhã você não poderia me ver mudaria seu mundo totalmente! Então resolvi te pregar uma peça nesses 5 anos juntos. Foi pesada. Mas tenho certeza que você sentiu o que senti. E mais certeza ainda eu tenho que você me ama. Quero passar minha vida inteira com você”, declarou-se o noivo de Klissia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado