Menu
Na Hora H!

Namorada de jovem morto e jogado em vala por PM está grávida

Menina, de 16 anos, afirma estar revoltada e diz que policial foi covarde

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 12h58

Da redação
[email protected]

A namorada de um jovem de 16 anos que teve o corpo jogado em uma vala por um policial militar disse estar revoltada com o ocorrido. A menina, da mesma idade, está grávida do companheiro, que foi morto durante uma operação policial. 

Em entrevista ao Portal G1, a jovem desabafou: “Já tinham matado o menino, para que jogar o corpo? Eu estou grávida. Exatamente no dia que ele faleceu tínhamos ido fazer o exame do pré-natal e ele estava super feliz porque seria pai. Era o maior sonho dele, mas não deixaram ele realizar esse sonho”. 

O policial militar jogou o corpo do jovem em uma vala após um confronto na comunidade. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da ação. A Polícia Civil irá apurar o caso e a Polícia Militar informou que os policiais foram afastados. 

Ainda de acordo com a namorada do rapaz, a família e amigos estão revoltados com o que ocorreu.  “Os meninos me contaram que ele foi pular o campo e já levou o primeiro tiro nas costas. Então, ele teria corrido para o beco. Nesse momento, os PMs atiraram em outro menino e me falaram que meu namorado pediu que eles não fizessem isso, que não tinha necessidade”, detalhou.

O caso ocorreu em São Vicente-SP.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado