Menu
Na Hora H!

Na reta final do BBB19, Hariany é desclassificada após empurrar Paula

Redação Jornal de Brasília

11/04/2019 20h13

Hariany é desclassificada do BBB19. Foto: Reprodução/TV Globo

Paula e Hariany começaram uma amizade sincera desde o início do confinamento. A dupla celebrou as conquistas juntas, se protegeu e conseguiu ficar junta até a última semana de confinamento. Paula, inclusive, escolheu enfrentar Carolina no Paredão para garantir Hariany na Final do BBB.

Porém, ultimamente, a amizade estava sendo colocada em teste. Na madrugada desta quinta-feira, 11/4, a dupla curtia a Festa Internet junto com Carolina e Alan quando o clima desandou. Paula deixou a pista de dança e seguiu até o banheiro. Lá, falou sozinha do desejo de “ficar na Final com sua amiga”.

Briga

A madrugada desta quinta-feira (11) foi marcada por briga, empurrão, choro e pedido de expulsão na casa do ‘Big Brother Brasil 19’. Em meio a pedidos de ‘cala boca’, Hariany e Paula se desentenderam culminando no empurrão a advogada, que acabou caindo no chão. O público ficou chocado com a reação e está pedindo a expulsão da participante. ‘Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas’, afirmou Hariany nesta manhã.

Tudo começou quando as duas amigas estavam se arrumando no banheiro. Hariany notou algo estranho na emparedada. “O que houve que você está toda séria?”, perguntou. Paula desconversou e jogou água na cara da loira, saindo do bandeiro rindo. “Poxa, eu gosto muito de você, mas, às vezes, você fala umas coisas sem noção”, garantiu. Em resposta, a participante, que pode ser condenada por injúria, gritou “cala boca” duas vezes para a outra.

Sem entender, Hariany vai até o quarto para conversar: “Está mandando eu calar a boca por quê?”. Paula, que é conhecida por polemizar, se limitou a rir e a repetir as duas palavras. “Eu vou falar a real. Você não mede as palavras. A gente está sendo filmado. Isso machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo”, afirmou a estudante, que já teve affair com sertanejo. Paula pediu que a sister falasse logo, mas a loira negou. “Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade. Não quero que as pessoas usem isso contra você”, garantiu.

Paula pede para ela não se importar com o público estava assistindo. “Se está querendo falar alguma coisa, fala. Eu não me importo com dinheiro e com quem está vendo. Não me importo com nada nesta vida. Sempre fui eu e minha família. Não sei se eu te amo, se você é minha amiga. Não sei”, explicou. Chateada, Hariany vai embora do quarto: “Ignorante”. A suposta affair de Alan, Carolina questionou Paula sobre o que tinha acontecido, porém ela afirmou que não sabia. “Eu não sei o que é amizade. Nunca tive amiga na vida para medir minhas palavras. Por que ela vem aqui me dizer o que estava sentindo se não vai me falar?”, questionou, bem na hora que Hariany entrou no quarto.

Irritada com a situação, Hariany se exaltou: “Se eu estou falando que sou amiga da pessoa e que prefiro falar depois, é melhor a gente conversar depois! Larga de ser ridícula”. Ao escutar os gritos da amiga, Paula começou a rir e correu para abraçar a colega, mas recebeu um empurrão que a fez cair no chão. “Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim! Você não quer me entender”, lamentou Hariany.

O perfil da sister nas redes sociais escreveu uma nota oficial sobre o ocorrido

O perfil de Hariany se pronunciou após a eliminação da sister por agressão em sua amiga Paula. Em seu Instagram, a família da ex-participante compartilhou uma nota oficial comentando a saída da goiana, que era uma das finalista do Big Brother Brasil 19.

“A nossa jornada no BBB19 sempre foi algo desafiador, uma trajetória marcada por superações, dentro da casa e aqui fora para a Hari, para os familiares e todos profissionais envolvidos nesse projeto. Nessa madrugada de quarta para quinta, é de conhecimento dos telespectadores do programa que ouve uma discussão entre Hari e Paula o que resultou em um empurrão. Durante a semana passada soltamos um nota em todas as redes sociais da Hari”, começaram.

Em seguida, eles afirmaram concordar com a decisão da TV Globo, além de pediram desculpas à família de Paula pelo ocorrido:

“Para nós nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o BBB é um jogo e como todos os jogos as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas, por esse motivo nosso total apoio a decisão da emissora em relação as providências tomadas. À família da Paula toda a nossa empatia nesse momento, toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis mas de antemão as nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e nos alenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam.”

Por fim, os responsáveis pelo perfil da estudante de design de moda agradeceram o carinho dos fãs e pediram apoio neste difícil momento.

“Aos fãs nossa eterna gratidão por terem tornado esse sonho possível até aqui e temos a certeza que quando nossa menina ver tudo que foi construído aqui fora ela vai transbordar de amor e superar todos os momentos mais difíceis.Clamamos ao público em geral respeito a família da Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por de trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases e sentenças escritas. Sem mais”, finalizaram.

Na tarde desta quinta-feira, 11, o perfil da mineira no Instagram também se pronunciou e lamentou a eliminação da grande amiga de Paula dentro do reality.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nota oficial sobre a participação da nossa menina.

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado