Menu
Na Hora H!

Na Inglaterra, milionário vai promover festa sexual com distanciamento social

Se conseguirmos a aprovação das autoridades, será uma noite incrível”, disse Richard Stanley. O homem e sua esposa pretendem reunir cerca de 50 convidados

Redação Jornal de Brasília

22/06/2020 13h16

O milionário inglês Richard Stanley e sua parceira, Janet Harrison, estão preparando uma festa sexual com distanciamento social no país. A festança vai contar com 50 convidados.

“Será uma festa sexual ao ar livre, com voyeurs e monogamistas. Mas tenho que seguir as orientações de saúde, pois Janet é uma enfermeira. Se conseguirmos a aprovação das autoridades, será uma noite incrível”, disse Richard ao Sunday People.

O casal escolheu um riacho para promover a festa com distanciamento seguro. “Swinging é sexo recreativo, legitimamente exercido. Ninguém quer comer no mesmo restaurante todas as noites de suas vidas, e o mesmo vale para o sexo “, declara a enfermeira Janet. 

Richard e Janet adiministram o que chamam de “o local de festas de swing mais tradicional e popular do Reino Unido”. Mais de 2 mil clientes – incluindo empresários, artistas e juízes – pagam um ingresso equivalente a R$ 328,00 para se juntar às travessuras na piscina e na masmorra do loft.

Ressalta-se que, mesmo com distanciamento, a troca de casais não é recomendada em meio à pandemia do novo coronavírus.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado