Menu
Na Hora H!

Na chuva, mulher desce do carro e agasalha homem em situação de rua

“Foi um ato de muita solidariedade”, afirmou o jovem que gravou a ação

Redação Jornal de Brasília

23/09/2020 16h02

Em meio a preconceitos e injustiças com pessoas em situação de rua, uma atitude de uma mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, emocionou muitas pessoas nas redes sociais. Tudo foi gravado pelo eletricista Douglas Aparecido do Carmo, de 26 anos.

No vídeo, a mulher, que ainda não foi identificada, sai de seu carro e agasalha um homem em situação de rua. “Foi um ato de muita solidariedade”, afirmou o jovem que gravou a ação, ao G1.

De acordo com Douglas, o homem pedia dinheiro em alguns veículos que paravam no semáforo. Nesse momento, a mulher desceu do veículo e o agasalhou.  “Estava chovendo bastante, o morador de rua andava na direção do carro em que ela estava. Foi quando ela desceu do veículo, levou um casaco e ainda colocou nele. Ele já estava pedindo um trocado para o pessoal lá na frente. Eu não sei se ela estava dirigindo ou era passageira do carro”, explicou ao G1.

Em seguida, o eletricista compartilhou o vídeo nas redes sociais e as imagens comoveram os internautas.

“Há pouco tempo, vimos diversos casos de briga de trânsito, e a ação dela vai na contramão disso tudo, mostra uma atitude totalmente solidária. Pelo que vi, o morador de rua ficou surpreso, porque ficou olhando para o carro, como se não tivesse acreditando. Eu fiquei arrepiado”, desabafou Douglas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado