Menu
Na Hora H!

Músico é detido por passar trotes a familiares afirmando que estuprava modelos infantis

Homem ligava para pais das crianças afirmando que havia cometido estupro. Ele achava o perfil das meninas nas redes sociais 

Redação Jornal de Brasília

19/11/2019 12h27

Da redação
[email protected]

Um músico foi detido pela polícia na quarta-feira (14), por passar trotes para mães de crianças que fazem trabalhos como modelos infantis, afirmando que havia cometido estupro contra as meninas. Os relatos, de acordo com a polícia, não passavam de trotes. 

O homem, de 36 anos, confessou o crime e, por enquanto, vai responder em liberdade a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pela contravenção de perturbação de tranquilidade, mas conforme as investigações, por ser enquadrado por mais dois crimes. 

O homem é de Fortaleza-CE. As vítimas dos trotes moravam em São Paulo e Minas Gerais. As mães chegaram a registrar mais de 10 boletins de ocorrência sobre os supostos casos de estupros nos dois estados, contra meninas entre cinco e nove anos, que ele encontrava em redes sociais. 

De acordo com a polícia, ele começou a ligar para as vítimas por volta de março e abril de 2019. Os telefonemas geralmente ocorriam de madrugada. O suspeito dava características das crianças e narrava, na maioria das vezes, o falso crime. 

Com medo, os pais procuravam a polícia e realizavam exames de corpo de delito nas crianças, constatando que o crime não havia ocorrido. Com o registro dos boletins de ocorrência, uma investigação policial foi iniciada, levando ao suspeito em Fortaleza.

Computadores, celulares e notebooks foram apreendidos com o suspeito e vão passar por perícia para verificar se havia material de pornografia infantil armazenado. A polícia acredita, ainda, que possa haver mais vítimas em outros estados, incluindo o Ceará.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado