Menu
Na Hora H!

Multidão se reúne sem máscaras em partida de futebol e causa revolta de autoridades

No mesmo momento, as autoridades também receberam uma denúncia de um baile funk

Redação Jornal de Brasília

11/05/2020 10h43

Um jogo de futebol entre times amadores gerou uma aglomeração de pessoas. No mesmo momento em que ocorria a partida, as autoridades também receberam uma denúncia de um “pistão”, baile que acontece no bairro de Santa Cruz dos Navegantes. O caso ocorreu no Guarujá-SP. O secretário de Defesa e Convivência Social de Guarujá, Luiz Cláudio Venâncio, declarou ser contra a prática em meio a quarentena. 

Um vídeo flagrou diversas pessoas sem máscaras, enquanto assistiam ao jogo que ocorria na quadra de areia localizada na comunidade. O futebol não foi a única prática proibida realizada na cidade. De acordo com a Secretaria de Defesa e Convivência Social, na mesma noite do jogo, as autoridades foram acionadas após receberem a denúncia de um “pistão”, baile que estava sendo realizado no bairro de Santa Cruz dos Navegantes. Devido a isso, a Força-Tarefa não conseguiu chegar a tempo de impedir a partida de futebol.

A Polícia Militar informou que atendia outra ocorrência no momento do jogo e, quando se deslocou para o local, por volta da 1h, a multidão começou a deixar o local. Ninguém foi preso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado