Menu
Na Hora H!

Mulheres se conhecem em hospital e descobrem que denunciaram o mesmo homem por estupro 

Segundo polícia, ele é suspeito de abusar sexualmente das duas mulheres em um intervalo de 4 dias 

Lindauro Gomes

06/09/2019 8h58

Da redação
[email protected]

Um homem é suspeito de estuprar duas mulheres em um intervalo de quatro dias. Segundo a polícia, uma das vítimas é a ex mulher e a outra, uma que encontrou na rua. Ocasionalmente, as duas se encontraram em um hospital e descobriram que teriam sido abusadas pela mesma pessoa. 

As mulheres procuram a polícia para denunciar o suspeito na terça-feira (3), embora as ocorrências tenham acontecido em dias diferentes. No dia seguinte, quarta-feira (4), ele foi preso em virtude de outros crimes: desacato, dano ao patrimônio e desobediência. 

No primeiro caso, segundo a polícia, a ex mulher do homem, procurou ajuda alegando que ele forçou relações sexuais com ela no dia 31 de agosto. No mesmo dia, mas em outra delegacia, a outra mulher também fez uma denúncia de violência. Afirmou que estava saindo de um compromisso quando foi abordada. 

As duas mulheres após os abusos, foram ao hospital para tomar um coquetel de remédios para vítimas de estupro. Ocasionalmente, elas começaram a conversar sobre os crimes e descobriram que, provavelmente, tratava-se do mesmo suspeito. 

O homem passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (4), onde o juiz arbitrou fiança de R$ 10 mil, cujo valor ele não tinha para pagar. 

A polícia, durante buscas pelo suspeito após denúncias, localizou uma espingarda calibre 36 e várias munições sem registro no carro dele. Por isso, ele passou por nova audiência de custódia nesta quinta-feira (5), quando a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. 

O caso aconteceu em Goiânia-GO. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado