Menu
Na Hora H!

Mulheres são torturadas e têm cabelo raspado por traficantes

Motivação seria porque os homens suspeitavam que elas estavam denunciando eles á polícia

Redação Jornal de Brasília

04/02/2020 13h07

A polícia está investigando um possível caso de tortura que ocorreu no sábado (1) em Esmeraldas-MG. De acordo com as quatro vítimas, todas mulheres, elas foram agredidas e torturadas por seis traficantes. 

Segundo a ocorrência, os suspeitos arrombaram o portão de uma casa e ordenaram que uma adolescente de 16 anos e uma jovem de 22 fossem levadas com eles, se não todas iriam morrer. 

Uma jovem de 28 anos recebeu um golpe de barra de ferro na cabeça. Já uma mulher de 44 anos foi agredida a pedradas, panelada e foi esfaqueada. 

As duas vítimas que eram alvos dos bandidos foram empurradas de uma escada, sofreram vários golpes de pau e barra de ferro e tiveram os cabelos raspados. 

Segundo as vítimas, os autores são integrantes de uma gangue que trafica drogas na região, e que o motivo das agressões seria porque eles suspeitavam que elas estavam denunciando eles à polícia, além de terem roubado entorpecentes deles.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital. Posteriormente, elas foram levadas a delegacia. A polícia está investigando o caso,  e prendeu uma suspeita de 25 anos em flagrante por tortura e associação criminosa, e a encaminhou ao Sistema Prisional.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado