Menu
Na Hora H!

Mulher vítima de feminicídio é morta a facadas dentro de casa

Segundo a polícia, a vítima teria sido esfaqueada em casa pelo marido durante uma discussão

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 12h43

Uma mulher, de 47 anos, foi morta com golpes de faca dentro de casa. O marido, de 56 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu por volta de 3h20 deste domingo (8).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Silvaneide Maurício do Nascimento, estava em um bar com uma amiga. O companheiro dela foi até o local, onde começaram uma discussão. A discussão teria se prolongado até a residência do casal, onde ele a matou. O crime aconteceu em Natal-RN.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares do casal, que afirmaram que o homem também teria se esfaqueado. Segundo o relatório da corporação, pessoas que participavam de uma festa, perto da casa, teriam impedido que ele fugisse, enquanto a polícia não chegava.

Ainda de acordo com o relatório da PM, familiares disseram que o homem tinha um histórico de agressões contra a vítima e que inclusive tinham se separado. Ele foi preso em flagrante e, em seguida, levado a um hospital de Natal, onde passou por uma pequena cirurgia.

Conforme as primeiras investigações, a principal suspeita quanto a motivação do crime é ciúme. O casal conviveu por cerca de 30 anos e tinha cinco filhos. O caso é tratado inicialmente como feminicídio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado