Menu
Na Hora H!

Mulher vê pitbull perseguir o filho e acaba morrendo

No último dia 10, uma mulher de 46 anos morreu de ataque cardíaco após ver um pitbull perseguindo seu filho em Bahia Blanca, na Argentina

Redação Jornal de Brasília

22/06/2022 10h21

Foto: Reprodução

No último dia 10, uma mulher de 46 anos morreu de ataque cardíaco após ver um pitbull perseguindo seu filho em Bahia Blanca, na Argentina. A vítima foi identificada como Noelia Morán.

Segundo o jornal argentino Clarín, o menino estava andando na rua quando o cachorro fugiu para a rua em um descuido do dono.

O menino, que estava voltando para a casa após ter ido fazer compras em uma loja na região, se assustou ao ver o animal solto e começou a correr em direção a sua casa.

No caminho, o pitbull mordeu violentamente outro cachorro que estava no local. Familiares disseram que a mãe do garoto teve um “infarto de susto” ao ver a situação. A versão foi confirmada por peritos que foram investigar a causa da morte dela.

Betty, a sogra de Noelia, viu a cena. “O filho de Noelia saiu e depois de caminhar um quarteirão viu como um pitbull escapou. Ele começou a persegui-lo até sua casa e mordeu outro cachorro”, disse.

“O animal estava descontrolado, queria entrar na casa de qualquer jeito. Quem estava dentro pegou vassouras para afugentá-lo. Por sorte, ele estava do lado de fora”.

Ela contou que a cunhada “desmoronou” quando viu a cena da perseguição, e quando a ambulância chegou, ela já estava morta. Segundo parentes, a mulher tinha pressão alta e estava tomando remédios.

A sogra também relatou que o dono do animal já foi denunciado. “Nós denunciamos porque não queremos que mais ninguém passe por isso. Qualquer coisa, outra pessoa será atacada”.

David, o dono do pitbull, lamentou o ocorrido e disse que o animal nunca havia atacado ninguém. “Estamos todos extremamente magoados porque Noelia era mãe de uma das melhores amigas do meu filho. Desde o ocorrido, estamos em contato com toda a família dela. Não podemos acreditar no que aconteceu”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado