Menu
Na Hora H!

Mulher vai até local de trabalho do marido e despeja roupas dele na porta

Os dois são casados há 15 anos. Ela tomou a atitude após descobrir que o homem a traía. Mulher ainda desabafa, dizendo que abriu mão da própria vida

Redação Jornal de Brasília

22/08/2019 9h11

Atualizada 27/10/2020 7h28

Da redação
[email protected]

Uma mulher tomou uma atitude após descobrir que o marido, com o qual conviveu por 15 anos, a traía. Ela levou as roupas do homem em dois sacos plásticos até a uma agência bancária na qual ele trabalha e deixou os pertences na porta.

Nas imagens. ela entra na agência com os sacos enquanto uma pessoa atrás dela filma tudo. Ninguém parece entender nada. Daí, ela começa a falar. “Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa ‘corna’, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, diz.

Veja o vídeo:

Ela demonstrou tranquilidade durante toda a ação. “Eu disse pra ela que vinha deixar e estou cumprindo o que eu prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”.

Por e-mail

A “casa” do homem “caiu” após a mulher traída ler e-mails trocados pelo traidor com a amante. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno um pro outro e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de estar casado”, falou, ao G1.

“Não tem volta, cheguei no meu limite. Eu fico arrasada pensando em tudo que larguei nesses 15 anos, larguei faculdade porque engravidei, larguei emprego e no meu terceiro filho eu tinha certeza que não ia conseguir conciliar emprego e os meninos. Levei as roupas limpas, passadas, tudo limpo, mas isso não era ele quem fazia, não tínhamos empregada, era tudo a escrava aqui”, desabafou.

A mulher ainda descobriu que o homem pagava contas da amante com dinheiro que deveria investir na própria família. “Ele tirava dinheiro de casa para dar pra amante, pagou até consórcio da moto dela. Eu nunca fiz uma reserva, eu estava desesperada, não sabia pra onde ir. Não tem nem um viaduto onde eu posso ir, porque a mulher de verdade, se esforça, eu sou órfã de mãe e órfã de um pai vivo, não tenho irmãos, o canto que tenho é aqui mesmo. Ainda bem que minha sogra disse que essa era minha casa e que eu ficaria aqui”, finaliza.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado