Menu
Na Hora H!

Mulher usa metanfetamina, alucina e arranca os próprios olhos

Após se auto lesionar, ela foi levada ao hospital e os médicos constataram que a jovem ficaria cega para o resto da vida

Redação Jornal de Brasília

11/08/2020 15h28

Em fevereiro de 2018, Kaylle Muthart arrancou os dois olhos durante uma alucinação devido ao uso de metanfetamina. A norte americana, da Carolina do Sul, disse em entrevista que o efeito da droga fez ela acreditar que se arrancasse os olhos poderia salvar o mundo.

De acordo com relatos de Kaylle, ela viu um poste de luz se transformar em uma pomba branca, viu árvores se curvarem enquanto o céu escurecia. Isso fez ela pensar que o mundo estava acabando, mas era apenas alucinações causadas pela metanfetamina.

Após se auto lesionar, ela foi levada ao hospital e os médicos constataram que a jovem ficaria cega para o resto da vida.

O acontecimento serviu de aprendizado para Kaylle, que após o acidente mudou sua vida completamente. Ela se comprometeu em abandonar as drogas e entrou em uma clínica de reabilitação.

Depois de dois anos, a jovem está saudável e recebeu próteses oculares. “Fiquei tão animado para recebê-los. Eu só queria parecer mais normal para o mundo exterior”, afirmou.

“Sair da metanfetamina foi horrível, física e mentalmente, houve alucinações e psicose, mas superei”, desabafou Kaylle.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado