Menu
Na Hora H!

Mulher tem parte de rosto arrancado após ser mordida por criminoso

Aos policiais ela disse que percebeu que ele não estava armado e reagiu

Redação Jornal de Brasília

25/01/2023 7h41

Foto: Divulgação

Uma mulher teve os lábios mordidos e parte do rosto arrancado após reagir a uma tentativa de assalto no bairro de Cruz das Almas. O caso ocorreu por volta de 14h na terça-feira (24).

A vítima contou que passava perto de um hotel no bairro quando foi abordada pelo criminoso, que estava em uma bicicleta e anunciou o assalto. Aos policiais ela disse que percebeu que ele não estava armado e reagiu.

A mulher foi agredida e teve o lábio mordido e parte do rosto arrancado na agressão. O delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferrari, informou que o suspeito foi preso em flagrante.

“O ideal é não reagir a um assalto. A vítima, ontem, poderia ter levado um tiro, se o suspeito estivesse armado; porém, sofreu uma lesão grave no rosto. O correto é sempre procurar uma delegacia, o mais rápido possível, para relatar o ocorrido”, alertou o delegado em entrevista ao Bom Dia Alagoas.

A mulher foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e levou 14 pontos no rosto. O criminoso vai responder pelo crime de furto qualificado, que resultou em lesão corporal grave.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado