Menu
Na Hora H!

Mulher tem casa incendiada após ameaças do ex-namorado

Segundo relatos da mãe da vítima, ela teria ouvido o ex-genro, de 20 anos, ameaçar matar sua filha e incendiar a residência

João Victor Rodrigues

15/05/2023 11h40

Foto: Reproução

Uma mulher de 22 anos teve sua casa incendiada na noite de sábado (13) no loteamento Porto Belo, em Campo Grande, como resultado de ameaças feitas pelo seu ex-namorado.

No momento do incêndio, a mulher não estava em casa e foi informada sobre o ocorrido pela mãe após o início das chamas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, aparentemente, houve perda total dos bens que estavam dentro do imóvel.

A vítima já vinha recebendo várias ameaças do suspeito, inclusive de morte, as quais já haviam sido registradas na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), juntamente com as ameaças feitas antes do incêndio. O ex-namorado chegou a enviar mensagens com xingamentos para a mulher após o incidente.

Uma equipe da polícia realizou diligências no local, inclusive na casa do pai do suspeito, na rua Teixeira da Silva, porém o homem não foi encontrado. As investigações estão em andamento para localizar e responsabilizar o autor pelo incêndio criminoso e pelas ameaças proferidas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado