Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher surda e muda morre após cair em fossa

Tio da vítima chegou a procurar a polícia para relatar o desaparecimento da sobrinha  

Publicado

em

Publicidade

Da redação
redacao@grupojbr.com

Uma mulher de 30 anos morreu ao cair dentro de uma fossa neste domingo (20). O corpo dela, que era surda e muda, foi encontrado pelo próprio tio. De acordo com a polícia, a fossa estava recebendo uma manutenção na tampa e a estrutura cedeu quando a vítima passou por cima. 

Ainda segundo a polícia, o tio da mulher procurou o quartel neste domingo informando o desaparecimento da sobrinha, que teria limitações psicológicas, além de ser surda e muda. A família estava mobilizada em procurar a mulher que saiu na manhã deste domingo na casa da avó, com quem morava. 

O caso ocorreu em Ouro Preto do Oeste-RO. Ao passar pelo local, o tio da menina viu a estrutura da fossa danificada e, ao se aproximar, reconheceu a sobrinha pelas roupas. Ele acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a ocorrência, o local não tinha sinalização ou bloqueio para impedir o acesso de crianças, adultos e animais. O proprietário do imóvel onde fica a fossa relatou que iniciou a obra de recuperação há 15 dias, mas havia paralisado por conta das chuvas, cobrindo o buraco com as vigas de concreto pré-moldados. 

Após o corpo ser retirado da fossa, a ocorrência foi registrada e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública, que investigará o caso.


Você pode gostar
Publicidade