Menu
Na Hora H!

Mulher sofre tentativa de assassinato pelo próprio pai e ex-marido

De acordo com as autoridades que atenderam o caso, os vizinhos ouviram os gritos da vítima e foram até a residência da mulher. Lá, a encontraram sendo sufocada pelo pai

Marcus Eduardo Pereira

28/10/2019 20h23

Da Redação
[email protected]

Após um ano separada por conta das agressões que sofria, uma mulher quase morreu nas mãos de seu prórpio pai e do ex-conjugê. A mulher de 30 anos foi agredida atesouradas e quase sufocada, em Sete Quedas, a 472 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com as autoridades que atenderam o caso, os vizinhos ouviram os gritos da vítima e foram até a residência da mulher. Lá, a encontraram sendo sufocada pelo pai. Socorrida pelas testemunhas, a mulher revelou que seu ex-marido havia tentado lhe furar com uma tesoura e fugido momentos antes da chegada dos vizinhos, que acionaram a polícia.

Segundo depoimento da vítima, ela chegou em casa e encontrou seu pai e o ex-marido bebendo. Ao ver a cena, deixou o local e seguiu para a casa de uma tia. Ao retornar para a residência, enquanto olhava uma mensagem no celular foi surpreendida pelo ex-marido que pegou o telefone e o jogou no chão, em seguida, passou a agredi-la. Nesse momento, o pai da vítima pegou uma tesoura e deu ao comparsa, ferindo-a no braço e axila.

A vítima conseguiu escapar e pegou uma faca para se defender, fazendo com que o ex-marido fugisse do local. O pai então desferiu um soco em seu rosto e passou a enforcá-la, momento em que os vizinhos chegaram na residência.

O pai da mulher foi conduzido para a delegacia da cidade. O segundo agressor segue sendo procurado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado