Menu
Na Hora H!

Mulher se tranca em banheiro com filhos para fugir de agressão do marido

A vítima se trancou com os filhos no banheiro mas, agressivo, o homem arrombou a porta e arremessou uma faca contra ela, mas não conseguiu acertá-la

Aline Rocha

24/07/2019 17h13

Foto: Reprodução/Internet

Da Redação
[email protected]

Uma mulher se trancou no banheiro com os filhos após ser agredida e ameaçada pelo marido, que estava bêbado. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado, no domingo (21), o suspeito a agrediu com xingamentos, empurrões e bateu a cabeça dela na parede por diversas vezes.

A vítima, de 28 anos, se trancou com os filhos de 3 e 7 anos no banheiro mas, agressivo, o homem arrombou a porta e arremessou uma faca contra ela, mas não conseguiu acertá-la. Com isso, trancou a família em casa e saiu.

Na segunda-feira, ele retornou à casa, a ameaçou de morte e saiu novamente. Vizinhos que presenciaram as agressões decidiram ajudar a mulher e os filhos. Um deles arrombou o portão e a porta dos fundos, liberando a família da residência, e outro emprestou uma bateria de celular para que a mulher chamasse a polícia.

O homem ainda não foi encontrado pela polícia e é considerado foragido. O caso ocorreu em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado