Menu
Na Hora H!

Mulher se diz possuída e esfaqueia homem dentro de igreja

Presa em flagrante por tentativa de homicídio, Vânia afirmou, em depoimento, que um espírito mandou esfaquear a vítima

Aline Rocha

03/07/2019 9h55

Foto: Reprodução/Internet

Aline Rocha
[email protected]

Um homem de 27 anos foi esfaqueado dentro de uma igreja evangélica em Cabo de Santo Agostinho, no Recife. A acusada, Vânia do Nascimento Lima, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio e, em depoimento, afirmou que um espírito mandou esfaquear a vítima. O crime ocorreu na última segunda (1º).

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas estavam participando de uma atividade religiosa por volta de 18h, quando ocorreu o crime. “Ele estava em pé e ela estava sentada quando ele foi esfaqueado. Também foi encontrado um martelo na bolsa da mulher”, explica a delegada Vilaneida Aguiar. De acordo com ela, a acusada aparenta ter 40 anos e frequentadores da igreja contaram à polícia que outros problemas com ela já haviam sido registrados.

“As pessoas na igreja alegaram que ela tem problemas mentais e que costumava puxar o cabelo de outros frequentadores, mas se surpreenderam porque não esperavam que ela fosse fazer isso. Ela foi interrogada e quis dizer que foi um espírito que mandou”, diz a delegada.

Vânia foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia. A vítima, André da Silva Oliveira, foi encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara. Ele teve o pulmão perfurado, fez drenagem torácica e, mesmo com quadro clínico estável, ainda não tem previsão de receber alta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado