Menu
Na Hora H!

Mulher que mutilou pênis de garoto é presa antes de fazer concurso público

De acordo com o jornal O Dia, a mulher foi julgada por crime de tortura e condenada a 7 anos de prisão em regime fechado

Redação Jornal de Brasília

09/03/2020 14h55

Foto: Reprodução

Tarciana Martins, de 46 anos, foi presa, na tarde desse domingo (9), quando chegava para fazer um concurso público da Companhia de Limpeza de Niterói. Em 2013, ela decepou o órgão genital de um adolescente. De acordo com o jornal O Dia, a mulher foi julgada por crime de tortura e condenada a 7 anos de prisão em regime fechado. 

A Polícia Civil identificou Tarciana como uma das integrantes da sessão de tortura que resultou na retirada do órgão genital de um garoto de 14 anos, em Niterói, na Favela da Palmeira, em outubro de 2013. 

A mulher teria acusado o garoto de estuprar uma criança de 4 anos e pediu aos traficantes da favela para darem um corretivo no menino. O garoto foi pego, amarrado e espancado. No final teve seu pênis mutilado. 

Em 2013, a criança que foi supostamente estuprada pelo garoto foi levada para o Exame de Corpo de Delito e a violação não foi confirmada. De acordo com a polícia, todos que participaram do crime já tinha sido presos. Tarciana era a última que continuava foragida. 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado