fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher que deixou bebê em calçada está sendo investigada

Em uma rede social, a mãe se pronunciou e disse que só colocou a filha no chão enquanto resolvia um problema com o pai da criança

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite de quarta-feira (29) mostram imagens de câmera de segurança que registraram o momento em que uma mulher deixa um bebê na calçada em Buritizeiro, no norte de Minas Gerais. A gravação gerou indignação entre os internautas e questionaram a atitude da mulher. 

O vídeo chegou nas mãos da Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar a conduta. Ao G1, o delegado Lucas Felipe Lima Cruz afirmou que mãe, família e vizinhos serão ouvidos. “Queremos analisar a conduta dela, a situação do local onde a criança foi deixada se oferecia algum risco, e também vamos analisar a situação de saúde da mãe”, disse.

Segundo ele não foi possível determinar o tempo que a menina ficou no chão, mas ele acredita ter sido por pouco tempo. A pena para o crime de abandono de incapaz é de seis meses a três anos de reclusão. 

Em uma rede social, a mãe se pronunciou e disse que só colocou a filha no chão enquanto resolvia um problema com o pai da criança. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Vim através dessa mensagem esclarecer o ocorrido de hoje. Não abandonei minha filha em momento algum, e não tenho intenção de abandonar. Sei que nada justifica eu ter colocado ela no chão pra resolver assuntos com o irresponsável do pai da minha filha. Ela está super bem comigo, e é ao meu lado que ela vai ficar”, esclareceu a mãe


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade