Menu
Na Hora H!

Mulher que cometeu assalto usando bíblia é presa ao usar documento falso para entrar em presídio

Ela confessou ter participado do roubo de um carro e deve ser indiciado pelo roubo do veículo e por uso de documento falso 

Redação Jornal de Brasília

05/11/2019 10h44

Da redação
[email protected]

Uma mulher que foi flagrada cometendo um assalto usando roupas longas, carregando uma bíblia e arma no dia 14 de outubro, foi presa neste sábado (2) tentando entrar em uma penitenciária com documentação falsa. 

Ela e outras duas mulheres são suspeitas de assaltar e render uma motorista em Cuiabá-MT. Segundo a polícia, a suspeita foi presa em flagrante pelo crime de uso de documento falso. Além disso, ela confessou ter participado do roubo do carro e deve ser indiciada pelo roubo do veículo. 

O documento apresentado por ela aos policiais estava com foto, nome e filiação de outra pessoa. Ela disse que comprou o documento por R$ 500, de acordo com a polícia. 

Ainda de acordo com a polícia, ainda não há informações sobre as outras duas mulheres flagradas cometendo o assalto. 

O crime 

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram o momento em que três mulheres assaltam e rendem outra mulher em Cuiabá-MT, no dia 14 de outubro. A motorista havia estacionado o carro minutos antes do assalto. 

Conforme as imagens, uma das mulheres, que estava supostamente armada, rende a motorista. As três entram no carro junto com a vítima. 

As suspeitas abandonaram a vítima e o veículo em outro bairro e fugiram levando a bolsa com documentos e dinheiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado