Menu
Na Hora H!

Mulher procrura a polícia ao encontra carro destruído por esposa de ex-chefe dela

De acordo com a ocorrência, a autora do vandalismo teria ligado para o marido da vítima, assumindo que danificou o veículo pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 19h46

Ao encontrar o carro pichado com ofensas como “amante”, “puta”, entre outros, uma mulher de 40 anos procurou a polícia civil para denunciar a mulher de um ex-chefe dela. O caso aconteceu em Sorocaba, São Paulo.

A perícia policial do veículo vandalizado foi realizado nesta quinta-feira (12), oito dias após o ocorrido. Segundo a mulher, o carro foi danificado enquanto estava parado em frente a uma funilaria, onde passaria por conserto.

De acordo com a ocorrência, a autora do vandalismo teria ligado para o marido da vítima, assumindo que danificou o veículo pois suspeitava que a esposa dele “tinha um caso” com o marido dela.

A Polícia Civil registrou o caso como dano e vai chamar os envolvidos para depor. A dona do carro foi orientada em relação ao prazo de seis meses para representar judicialmente contra a suspeita, caso queira que ela responda civil e criminalmente pelo vandalismo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado