Menu
Na Hora H!

Mulher perde dentes em tratamento e dentista terá que pagar R$ 30 mil de indenização 

Além de perder os dentes, ela ficou com dormência irreversível na boca 

Lindauro Gomes

05/09/2019 11h45

Da redação
[email protected]

Um dentista foi condenado a pagar mais de R$ 30 mil em indenizações para uma paciente que perdeu os dentes depois de começar um tratamento odontológico. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (2). 

A vítima relatou que foi diagnosticada com retração da gengiva e, por isso, procurou o dentista. Como forma de tratamento, ela passou por vários procedimentos cirúrgicos para que o problema fosse resolvido. 

Segundo a paciente, além de perder os dentes, ela ficou com uma parestesia irreversível, que causa dormência ou formigamento em parte da boca. A mulher relatou ainda que procurou outro dentista que constatou que esse formigamento era decorrente de um tratamento mal feito. 

O dentista alegou que não fez procedimento cirúrgico ou implante que possa ter causado problemas para a saúde dela. Ele também afirmou que os problemas que ela possui foram pelo abandono do tratamento, já que não queria pagar os outros valores do serviço. 

De acordo com a sentença, o dentista foi condenado a pagar o valor do tratamento e os danos morais da paciente. O caso aconteceu em Vila Velha-ES. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado