Menu
Na Hora H!

Mulher perde 5 filhos e marido para a Covid

Almeida, de 48 anos, veio a óbito após passar duas semanas internado no Hospital Bom Jesus. De acordo com o hospital, o paciente não possuía comorbidades

Redação Jornal de Brasília

11/05/2021 17h36

Foto: Reprodução/Redes sociais

A aposentada Cecília de Almeida perdeu seis familiares para a Covid-19. O filho dela, José Joarez de Almeida, 48 anos, veio a óbito na manhã desta terça-feira (11), em decorrência de complicações geradas pela doença. Outros quatro filhos da aposentada, além do marido dela, também morreram, no espaço de tempo de pouco mais de um mês. A família é de Ituporanga, no Vale do Itajaí. As informações são do Portal G1.

Almeida veio a óbito após passar duas semanas internado no Hospital Bom Jesus. De acordo com o hospital, o paciente não possuía comorbidades.

Nas redes sociais, em 24 de abril, Almeida demonstrou gratidão pelas mensagens de apoio, antes de ser hospitalizado.

“Em nome da família Almeida, o meu muito obrigado de coração partido”, escreveu.

O pai dele, João Alci de Almeida, de 70 anos, também contraiu a doença, além de cinco irmãos, totalizando sete pessoas da mesma família. Apenas uma das filhas de Cecília conseguiu se recuperar da doença.

Maria Rosimara de Almeida Hellmann, de 34 anos, é a mais nova entre os irmãos e foi a primeira vítima da Covid-19 na família. Ela veio a óbito em 2 de abril, no hospital.

Oito dias depois, em 10 de abril, o irmão Antônio de Almeida, 50, morreu. No dia seguinte, o pai deles foi hospitalizado. João Alci de Almeida morreu após passar uma semana internado.

Após dez dias, a família perdeu Zelirde Almeida, 45. João Ercio Almeida, 43, faleceu dias depois. Os seis filhos não moravam na mesma casa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado