Menu
Na Hora H!

Mulher passa por cirurgia após vibrador se alojar na bexiga

A mulher usava o brinquedo durante um jantar com o namorado, em uma brincadeira sexual, e não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo

Redação Jornal de Brasília

28/01/2020 15h27

Foto: Reprodução

Uma norte-americana foi submetida a uma cirurgia de emergência após ter um vibrador de 9 centímetros em sua bexiga. A mulher, segundo o site Women’s Health, usava o brinquedo durante um jantar com o namorado, em uma brincadeira sexual, e não percebeu quando o objeto entrou em seu corpo. 

Ela contou ter se movido e, “do nada”, sentiu “uma dor muito forte”. “A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha acabado de perder algo dentro de mim”, afirmou. Segundo ela, a cada vez que o objeto vibrava era como se “todo o seu abdômen se mexesse”. 

Ela se dirigiu ao hospital e, chegando ao local, foi diretamente encaminhada para uma sala de emergência, onde realizou exames pélvicos para que fosse possível confirmar, exatamente, onde estava o vibrador. 

A equipe médica não conseguiu localizá-lo na vagina. Segundo o ginecologista responsável pelo atendimento, Greg Marchand, ela foi submetida a um exame de raio-x e ele diz ter ficado “surpreso quando percebi que ele estava na bexiga da paciente”. 

Ficou determinado, então, que o brinquedo entrou no corpo da mulher através da uretra e estava alojado na bexiga. Por essa razão, foi feita cirurgia para remoção. A mulher disse que entrará com ação contra a empresa, porque “não existe aviso de que isso poderia acontecer” e o “design pequeno e estreito é perigoso”. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado