Menu
Na Hora H!

Mulher morre após ser atropelada e esfaqueada por ex-companheiro em GO

O suspeito se entregou à polícia e confessou o crime, sendo preso em flagrante

João Victor Rodrigues

30/09/2024 7h14

mulher é atropelada e esfaqueada em go

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gracielle Borges de Sousa, uma cabeleireira de 39 anos, foi brutalmente assassinada na última sexta-feira (27), no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia. Segundo informações da Polícia Civil, o ex-companheiro da vítima, que havia rompido a tornozeleira eletrônica, cometeu o crime, atropelando-a e esfaqueando-a em seguida.

Gracielle já havia sido vítima de violência doméstica, o que resultou em uma medida protetiva contra o suspeito. Após romper o dispositivo de monitoramento, a Delegacia Geral de Administração Penitenciária (DGAP) tentou entrar em contato com a vítima, mas um homem atendeu ao telefone, informando que Gracielle estava ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas ela não resistiu aos ferimentos.

O suspeito se entregou à polícia e confessou o crime, sendo preso em flagrante. Gracielle, que deixa um filho de 14 anos, fruto do relacionamento com o agressor, foi velada e sepultada no domingo (29). O caso reflete mais um trágico episódio de violência doméstica, com consequências fatais, mesmo com as tentativas de proteção judicial.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado