Menu
Na Hora H!

Mulher morre após ser atingida por caminhão desgovernado que arrastou vários carros 

Na rua onde o caminhão passava era proibido tráfego de veículos de grande porte 

Redação Jornal de Brasília

19/08/2019 19h03

Da Redação
[email protected]

Nesta segunda-feira (19), um caminhão desgovernado estava passando por uma rua onde era proibida a circulação de veículos de grande porte e acabou arrastando carros e matou uma mulher que estava em um dos veículos. 

O acidente aconteceu em Belo Horizonte, na Região Centro-Sul. O Corpo de Bombeiros local disse que a mulher que morreu, ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A vítima é Ivanilda José Basílio Felisberto de 59 anos. O motorista do outro carro conseguiu escapar.

Segundo bombeiros o caminhão descarregava uma caçamba de entulhos quando “empinou” e perdeu os freios. O motorista tentou jogar o veículo de carga contra uma árvore para evitar a tragédia, mas só parou depois de acertar os carros. A BHTrans interditou a rua, pois existia risco de o caminhão continuar descendo a via, que é muito íngreme, provocando novos acidentes.

A via tem proibição de tráfego de veículos pesados. O motorista do caminhão foi detido.

Testemunhas contaram que o caminhão estava carregando uma caçamba que estava cheia de entulho, quando a parte da frente do veículo se levantou e ele começou a descer a via desgovernado.  

O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a companhia da PM. De lá será encaminhado para a delegacia. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado