Menu
Na Hora H!

Mulher morre após esfaquear filhos de 9 e 18 anos; vítimas foram hospitalizadas

Mulher fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados

Redação Jornal de Brasília

30/09/2020 9h24

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos tirou a própria vida após esfaquear os filhos, na noite desta quarta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar de Belo Horizonte, a menina de 9 anos e o jovem de 18 foram hospitalizados.

Por volta das 20h, o pai da mulher acionou a PM. Ele informou a corporação que a filha fazia tratamento para depressão e tomava remédios controlados. Além disso, o filho dela, de 18 anos, é surdo, mudo e também usa medicação controlada. Na manhã anterior, segundo o relato, a mulher teria ficado nervosa após o jovem ter chutado o cachorro de estimação da família.

O homem informou que ouviu um barulho no quarto da filha, por volta das 19h30, e seguiu em direção ao cômodo. Ao chegar, ele avistou a neta, de 9 anos, com dois cortes profundos no braço. Na sequência, o irmão da mulher também teria ido até o quarto, onde avistou a irmã e o sobrinho ensanguentados.

O idoso e o homem conseguiram tomar a faca da mulher e a colocaram na cama para tentar socorrê-la. Os familiares chamaram a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher chegou a ser atendida por uma equipe do Samu, mas ela não resistiu aos ferimento e veio a óbito. De acordo com a PM, ela apresentava um ferimento no abdômen.

A criança e o jovem foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem. Em depoimento à polícia, a menina relatou que a mãe estava muito agressiva e teria dito que ela e o irmão não eram seus filhos. A mulher teria dado remédios para que os filhos dormissem e, ao acordar, a menina foi esfaqueada pela mãe. Na sequência, a criança contou que o irmão foi esfaqueado na perna.

O caso é investigado como lesão corporal seguida de suicídio. A arma usada no crime foi recolhida para a realização da perícia. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado