Menu
Na Hora H!

Mulher morre após cair de brinquedo em parque de diversões

Filha dela foi arremessada a uma distância de 10 metros. Parque não tinha alvará de funcionamento. Operador do brinquedo apresentava sinais de embriaguez

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 11h01

Uma mulher morreu após cair de um brinquedo em um parque de diversões na noite desse sábado (1). A filha dela também também foi arremessada e está em observação no hospital

O parque não tinha alvará de funcionamento. O operador do brinquedo e o dono do parque foram presos.

Segundo a Polícia Civil, a mãe, a filha e o pai passavam férias em Itapemirim-ES, cidade onde ocorreu o acidente. Mae e filha brincavam no “Surf”, quando o brinquedo começou a ir mais rápido e chacoalhar na descida, até que a mulher caiu e a criança foi arremessada a uma distância de 10 metros.

O pai chegou a pedir ao operador que desligasse o equipamento antes do acidente. O brinquedo chegou a passar por cima da mulher. 

Uma análise pericial preliminar já foi realizada. O operador do brinquedo disse à polícia que tentou freá-lo, mas sem sucesso. Os policiais disseram que o homem estava com sinais de embriaguez e confessou que tinha ingerido bebida alcoólica horas antes.

O operador e o dono foram presos e autuados em flagrante por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Por causa da falta de alvará, o proprietário também vai responder por uma contravenção penal de exercer atividade econômica em cumprir a lei.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado