Menu
Na Hora H!

Mulher mata morador de rua por sumir com dinheiro que ela tinha dado para comprar drogas

la levada para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na última quinta-feira (6), mas foi liberada por não ser mais considerado flagrante

Redação Jornal de Brasília

07/02/2020 21h46

Uma mulher de 24 anos confessou matar um morador de rua com uma facada no peito, na última sexta (31), no Centro de Rio Branco, no Acre. Ela levada para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na última quinta-feira (6), mas foi liberada por não ser mais considerado flagrante.

 Segundo as autoridades, as medidas estão sendo providenciadas para a prisão da assassina. De acordo com a confissão, ela pediu para ele ir comprar entorpecente para os dois usarem, mas ele não voltou. Dias depois, os dois se encontraram na rua e houve uma discussão. Nesse momento, ela alega que ele deu um tapa nela e ela revidou com uma facada que atingiu o coração da vítima.

A facada perfurou o lado esquerdo do peito da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o morador de rua já estava sem vida. A morte do homem foi a 47ª registrada no mês de janeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado