Menu
Na Hora H!

Mulher mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia e joga corpo em vala em Campo Grande

A suspeita, Mayra de Lima Luna, 22, confessou à polícia que esfaqueou o marido com a ajuda de um amante, que está foragido

Redação Jornal de Brasília

16/02/2022 7h34

Foto: Reprodução

Suspeita de ter matado o próprio marido, uma mulher foi presa nesta terça-feira, 15, em Dourados, a 235km de Campo Grande. Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, foi morto com 11 facadas enquanto dormia.

A suspeita, Mayra de Lima Luna, 22, confessou à polícia que esfaqueou o marido com a ajuda de um amante, que está foragido.

Mayra diz, em seu depoimento, que Douglas estava bêbado quando chegou em casa e esperou ele dormir para cometer o ato. A mulher afirmou que estava cansada das ameaças que sofria do marido.

De acordo com o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, os criminosos colocaram o corpo no carro da própria vítima e o levaram a uma propriedade rural, onde o descartaram em uma vala.

Segundo informações do g1, o corpo de Douglas foi localizado por trabalhadores de uma oficina e, conforme informou a polícia, a vítima possuía perfurações em diversas regiões, tal como garganta, nuca, mão, tórax, peito, ombro e costas.

Registrado como homicídio, o caso está sendo investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. A polícia trabalha, ainda, com a possibilidade do crime ter sido premeditado por Mayra e seu amante.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado