Menu
Na Hora H!

Mulher leva filha de 2 anos para caçadas a fim de tornar a atividade ‘normal’

Beka disse que espera estar incentivando mais pais a levar seus filhos em atividades na natureza, como a caça

Redação Jornal de Brasília

30/07/2020 15h27

A mãe de uma garota de dois anos tem provocado indignação nas redes sociais após levar sua filha para caçar em Ohio, nos Estados Unidos. O objetivo de Beka Garris é normalizar a caça para e tornar algo “natural”, disse a mãe. 

Beka está envolvida em ações de caça de animal desde os 10 anos e, para ela, levar a filha para a caçada é passar a tradição da família para a pequena Isabella.

“Meu pai é um ávido caçador. Ele começou a me levar para caçar quando eu tinha 10 anos. Caçar e pescar se tornaram uma grande parte da minha infância. Agora, após a abertura da temporada de caça, vamos várias vezes na semana, passando algumas horas na floresta. Caçar com a minha filha pode demorar menos do que se eu fosse sozinha, pois quero ter certeza de que ela está se divertindo e fica confortável com o clima”, disse Beka, que caça com arco e flecha.

Após o caso reverberar nas redes sociais muitas pessoas se disseram chocadas com o fato de Beka levar a filha para caçar. Levando em conta, principalmente, a pouca idade da criança. Eles ainda questionaram se a criança tem realmente noção do que está acontecendo. A americana rebateu dizendo que os pais devem educar os filhos da forma que mais lhes convém.

Beka disse que espera estar incentivando mais pais a levar seus filhos em atividades na natureza, como a caça. 

A americana disse respeitar os animais, pelo fato de a caçada se tornar um evento “memorável” e de “apreciação da beleza” das espécies.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado