fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mulher larga tudo para viver postando vídeos comendo mais de 5 mil calorias por refeição

A jovem pretende alcançar o feito de comer 10 mil calorias

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

Você conseguiria comer mais de 5 mil calorias por refeição? Pois essa é a premissa do movimento originado na Coréia do Sul, e que ganhou o mundo, chamado mukbang. Influenciadores digitais que consomem quantidades absurdas de comida por refeição, e postam no Youtube.

Cansada de seu emprego em um escritório em Londres, Charna Rowley, 22, decidiu apostar na nova carreira. A jovem pretende alcançar o feito de comer 10 mil calorias.

Em entrevista ao jornal inglês Metro, Charna diz se sentir confiante. “Eu só preciso mostrar o quão confiante sou. Pode ser que alguma coisa fique presa no meu dente ou ao redor da minha boca, mas as pessoas amam que eu seja engraçada. Recebo comentários negativos me dizendo o quão gorda estou e que poderia ser muito bonita se não comesse tanto, mas não costumo responder. Gosto de comer e me sinto bem assim – e agora posso monetizar isso e atender aos pedidos das pessoas, isso pode se tornar uma carreira em tempo integral”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Charna e sua mãe, a estrategia para que toda essa alimentação desregrada não cause nenhuma mal, a jovem pretende frequentar a academia quatro vezes por semana. Os vídeos são gravados duas vezes por semana.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade