Menu
Na Hora H!

Mulher joga água fervendo em marido

Mulher reagiu após sofrer agressão do marido; discussão foi motivada por venda de celular

Redação Jornal de Brasília

03/03/2021 12h16

Foto: Reprodução

Uma mulher de 34 anos jogou água fervendo em seu marido após ser agredida por ele durante uma discussão, na madrugada desta quarta-feira (3). De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria desferido um soco contra a mulher.

O caso ocorreu no bairro Heliópolis, na região Norte de Belo Horizonte. O marido, de 47 anos, teve 20% do corpo de queimado.

Segundo a Polícia Militar, a mulher contou que o relacionamento do casal é abusivo e que eles estão juntos há seis anos. Nesse período, o homem frequentemente a agrediu e humilhou.

Durante mais uma das discussões, por causa de um celular dela que o marido havia vendido sem sua autorização, o homem deu um soco na cabeça da mulher. Em seguida, ela reagiu jogando a água fervendo nele.

Posteriormente, a mulher tentou pegar o celular do marido para chamar a polícia, mas ele a impediu. Devido a isso, ela solicitou a ajuda do porteiro e finalmente conseguiu acionar a polícia.

Ao policiais, a mulher contou que foi agredida durante a gravidez e que já havia denunciado o homem anteriormente, mas não levou o processo adiante porque o homem ameaçava tirar a guarda dos filhos do casal e alegava que ela era doida, já que passa por tratamento psiquiátrico.

Ainda na versão da suspeita, os familiares dela também eram ameaçados pelo homem por tentar defendê-la.

O homem contou que a mulher colocou a água para ferver e jogou nele, quando ele estava deitado no sofá. Ele disse que a companheira também tentou esfaqueá-lo com uma faca de cozinha. Após ser socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

Já a mulher recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado