Menu
Na Hora H!

Mulher ganha concurso em rádio que oferecia bebê como prêmio

Um tratamento de fertilização estava sendo sorteado. A criança nasceu em agosto

Redação Jornal de Brasília

19/11/2019 13h14

Da redação
[email protected]

Uma mulher teve a sorte de ganhar um concurso de rádio, e ganhou um bebê, que era o prêmio máximo do concurso. A norte-americana Krista Riviera foi uma das dezenas mulheres que se inscreveram no concurso da rádio, na Flórida, que estava oferecendo um tratamento de fertilização para casais com dificuldade em engravidar. 

Krista e seu marido acabaram sendo os escolhidos pelo concurso. Para participar, as mulheres deveriam mandar um vídeo para emissora contando o motivo de desejarem ser mães. Um procedimento de fertilização nos Estados Unidos custa aproximadamente R$ 80 mil.

Krista Rivera descobriu que teria dificuldades para ser mãe depois que seu marido foi diagnosticado com câncer nos testículos. Assim, apenas com o tratamento de fertilização seria possível realizar o sonho. Porém, faltava dinheiro para o projeto.

A mulher afirma que sem o concurso, ela não poderia realizar este sonho. O tratamento de Krista Rivera foi bem sucedido. O processo, acompanhado de perto pela rádio, terminou em agosto com o nascimento da criança.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado