Menu
Na Hora H!

Mulher forja sequestro para não assumir ao pai que danificou o próprio carro

A denúncia de sequestro já era investigada pelas autoridades, quando foi apontado que ela havia forjado o crime com outras duas pessoas

Redação Jornal de Brasília

13/02/2020 21h53

Ao tentar simular o próprio sequestro em Maceio, a filha de um policial civil foi detida na madrugada desta quinta-feira (13). A denúncia de sequestro já era investigada pelas autoridades, quando foi apontado que ela havia forjado o crime com outras duas pessoas.

Segundo a policia, a denúncia do sequestro foi feita na madrugada. Equipes foram mobilizadas e iniciaram as buscas. O carro da mulher foi localizado ainda com alguns de seus pertences. As investigações, no entanto, apontaram que ela estava na casa de um amigo no bairro do Clima Bom.

Ao ser encontrada, a mulher confessou que simulou o sequestro com outros dois amigos para enganar o pai. Os três foram levados para delegacia, e lá, contaram que o sequestro foi forjado porque a jovem não queria contar ao pai que danificou o carro em um acidente.

A mulher teria batido com o veículo em uma pedra depois de beber em um bar com amigos. Os três foram liberados, mas vão responder a processo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado