Menu
Na Hora H!

Mulher fica ferida ao cair em um buraco após tentar resgatar gato

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-la, mas o gato não foi resgatado

Redação Jornal de Brasília

11/05/2023 11h31

Foto: Divulgação

Uma mulher de 55 anos ficou ferida ao cair em um buraco enquanto tentava resgatar um gato preso na galeria de águas pluviais que está aberta às margens da rua, em Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O incidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).

De acordo com moradores locais, a mulher passava pelo local quando viu o filhote preso no buraco e tentou resgatá-lo. No entanto, ela acabou escorregando e caindo em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que havia risco de cair em outro buraco ainda mais profundo. A mulher foi retirada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com escoriações nos braços e pernas.

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informou que enviará equipes de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e da Secretaria de Urbanismo para verificar a situação e realizar os reparos necessários no local. Além disso, uma equipe da Guarda Municipal será enviada para retirar o animal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado