Menu
Na Hora H!

Mulher espancada dentro de um elevador em Natal deve passar por cirurgia de reconstrução facial

A vítima sofreu mais de 60 golpes

João Victor Rodrigues

31/07/2025 7h05

Foto: reprodução

A mulher de 35 anos que foi brutalmente agredida pelo namorado, o ex-jogador de basquete Igor Cabral, dentro de um elevador em Natal, deverá passar por uma cirurgia para reconstruir os ossos do rosto. A vítima sofreu mais de 60 golpes no sábado (26) e apresenta múltiplas fraturas na face e no maxilar.

Igor Cabral, de 29 anos, foi preso em flagrante após o ataque e teve a prisão convertida em preventiva durante audiência de custódia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, segundo a Polícia Civil.

A cirurgia será realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), em Natal. De acordo com a unidade de saúde, a mulher passou por avaliação ambulatorial nesta quarta-feira (30) e deve ser internada nesta quinta-feira (31). A data da operação ainda não foi oficialmente confirmada, mas há expectativa para que o procedimento ocorra já nesta sexta-feira (1º), segundo informações de uma amiga da vítima.

O procedimento previsto é uma osteossíntese de fraturas da face, técnica utilizada para restaurar a estrutura óssea facial em casos de lesões graves. Conforme relatório médico do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, onde a vítima foi inicialmente atendida, ela sofreu fraturas no complexo zigomático-orbitário — que compreende a região das maçãs do rosto e das cavidades oculares — e no côndilo mandibular, parte da articulação da mandíbula.

A vítima segue sob acompanhamento médico e psicológico. O caso segue sob investigação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado