Menu
Na Hora H!

Mulher esfaqueia companheiro após levar martelada na cabeça

Segundo a polícia, casal vive uma relação conturbada e de constante agressões

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 8h57

Da redação
[email protected]

Um homem de 45 anos levou uma facada da companheira, de 37 anos, após uma briga neste domingo (27). De acordo com a polícia, os dois sempre se agridem e em uma das discussões, em janeiro deste ano, a suspeita teria levado uma martelada na cabeça. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, testemunhas acionaram a polícia, que encontrou a vítima na esquina da casa em que o casal reside. A suspeita segurava uma faca de açougueiro com cerca de 20 centímetros e foi presa em flagrante. 

Em depoimento, a mulher alegou que foi agredida com chutes, depois foi até a cozinha e pegou a faca para revidar as agressões. Ela contou também que desistiu da medida protetiva que tinha contra o companheiro para reatar o relacionamento. 

O caso ocorreu em Chapadão do Sul-MS. De acordo com a polícia, a vítima foi encaminhada para o hospital onde passou por uma cirurgia. Por conta da gravidade, o homem foi transferido nesta segunda-feira para um hospital maior. 

Ainda segundo a polícia, a vítima possui passagem por homicídio e por violência doméstica. A suspeita foi presa e vai responder por tentativa de homicídio. Ela passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (28) e foi liberada. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado