Menu
Na Hora H!

Mulher engravida após ser estuprada durante encontro indígena

Suspeito de ter cometido o crime ainda não foi localizado pela polícia 

Redação Jornal de Brasília

11/10/2019 12h06

Da redação
[email protected]

Uma médica veterinária, de 38 anos, engravidou após ser estuprada por um índio durante um encontro de medicina indígena, realizado em Itanhaém-SP. A polícia está investigando o crime. 

Segundo a ocorrência, o fato ocorreu no dia 12 de setembro, mas somente foi registrado no último domingo (6). Em relato à polícia, a vítima explicou que foi ao encontro de amigos em um sítio, em uma apresentação de medicina indígena. 

Segundo a vítima, de madrugada, alguns dos hóspedes já haviam ido dormir e um índio a chamou para apresentar um “tipo de medicina especial”, a levando para um local mais afastado. Durante o percurso, ele pediu para que confiasse nele e ficasse quieta. Em seguida, o homem a imobilizou, ordenou que não gritasse e tentou esgana-la. 

De acordo com informações da polícia, após isso, ele abaixou suas vestes e a estuprou, a ameaçando de morte durante todo o tempo. Alguns dias após o crime, a mulher afirmou que realizou exames de sangue, que constataram sua gravidez. 

Em depoimento, a vítima contou que tentou contato com o autor do crime e outras pessoas que estavam no local, mas todos a bloquearam nas redes sociais. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá, onde a vítima mora, mas a investigação será feita pelo 2º Distrito Policial de Itanhaém.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado