Menu
Na Hora H!

Mulher encontra crânio em banheiro feminino de colégio

O crânio teria sido levado por uma aluna do local para uma “brincadeira” de adolescente. A Polícia Civil deve ser acionada para apurar de onde a estudante teria pego o crânio e as circunstâncias do caso

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 21h03

Na manhã desta segunda-feira (2), uma zeladora da Escola Lindaura Martins, em Rio Branco, no Acre, levou um susto ao limpar o banheiro feminino do colégio. A mulher encontrou um crânio no local.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para atender a ocorrência. Inicialmente, ainda não se tinha a informação se era um crânio humano. Mas, segundo o Ciosp, os peritos confirmaram que é de uma pessoa e que, inclusive, se trata de um crânio antigo.

A Secretaria de Educação informou que, a partir do momento em que o crânio foi encontrado pela funcionária, a gestão da escola acionou a Polícia Militar, que entrou em contato com a perícia para recolher o material.

O crânio teria sido levado por uma aluna do local para uma “brincadeira” de adolescente. A Polícia Civil deve ser acionada para apurar de onde a estudante teria pego o crânio e as circunstâncias do caso.

A Educação afirmou ainda que a aluna que supostamente teria levado o crânio para a escola está sendo ouvida pela polícia. A menina, que não teve a idade ou a série revelada, teria transtornos mentais. O órgão disse que vai acompanhar as investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado