Menu
Na Hora H!

Mulher em situação de rua é vítima de estupro em SP

O inquérito foi concluído e será encaminhado ao Fórum de Santos, ficando a decisão sobre o caso a cargo da Justiça

João Victor Rodrigues

13/05/2024 7h27

Foto: Reprodução

Uma mulher em situação de rua, de 45 anos, que relatou ter sido vítima de estupro enquanto estava em uma calçada em Santos (SP), foi acolhida em um abrigo da prefeitura e está recebendo apoio psicológico. A Polícia Civil ouviu as testemunhas que filmaram a cena, assim como o homem suspeito do crime. Até o momento, ninguém foi detido.

O crime foi registrado na Rua Braz Cubas, no Centro, onde a mulher estava deitada na calçada. O homem se aproximou e a tocou de forma inadequada, sendo repelido por ela. Posteriormente, foi visto montando uma espécie de abrigo improvisado com papelões, com a intenção de cometer o ato sexual. A investigação policial tratou o caso como estupro de vulnerável.

A Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), divulgou uma nota informando que a vítima foi encontrada pela Equipe Especializada em Abordagem Social e está recebendo assistência adequada da pasta.

Conforme esclarecido pela administração municipal, a mulher foi acolhida em um dos abrigos da Seds e está sendo acompanhada por uma equipe técnica e uma psicóloga do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado