Menu
Na Hora H!

Mulher é suspeita de vender fotos íntimas de criança de 11 anos em MS

Caso levou PM e Conselho Tutelar a residência, onde não foram constatados sinais de negligência

João Victor Rodrigues

06/05/2026 11h20

Foto: Banco de imagem

Uma denúncia envolvendo a possível circulação de imagens íntimas de uma criança mobilizou equipes da Polícia Militar e do Conselho Tutelar em Água Clara, a cerca de 192 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (5). A ocorrência foi inicialmente tratada como suspeita de maus-tratos, o que motivou a ação conjunta das autoridades.

De acordo com o registro policial, a averiguação foi solicitada por uma conselheira tutelar. Ao chegarem ao endereço indicado, os agentes encontraram o imóvel em condições adequadas e a criança, de 11 meses, sem sinais aparentes de negligência ou violência.

Apesar de a situação no local não confirmar indícios de maus-tratos, a denúncia sobre a possível divulgação de imagens segue sob análise das autoridades. O caso pode envolver crimes relacionados à exposição indevida de menores, o que exige apuração detalhada.

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar devem acompanhar o caso e adotar as medidas cabíveis para garantir a proteção da criança, enquanto novas diligências podem ser realizadas para esclarecer a origem e a veracidade da denúncia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado