Menu
Na Hora H!

Mulher é suspeita de ter abandonado feto em lixeira após dar à luz em banheiro de hospital

De acordo com a equipe médica da unidade, a mulher teria se queixado de dores e, posteriormente, se dirigiu ao banheiro

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 10h02

Uma mulher de 37 anos é investigada sob suspeita de ter dado à luz no banheiro de um hospital e ter deixado o feto em uma lixeira. O caso ocorreu na quinta-feira (19). De acordo com a equipe médica da unidade, a mulher teria se queixado de dores e, posteriormente, se dirigiu ao banheiro. A suspeita negou que estivesse grávida, alegando que o marido dela teria realizado um procedimento de vasectomia.

A Polícia Militar foi acionada logo após a equipe de limpeza do local encontrar o feto na lixeira do banheiro. De acordo com os funcionários do hospital, a mulher chegou à unidade se queixando de dores. Antes de receber o atendimento, ela foi ao banheiro e voltou do local suja de sangue.

Ainda de acordo com os profissionais de saúde, a mulher ainda continuou a se queixar de dores. O caso ocorreu em na cidade de Caetanópolis, região Central de Minas Gerais.

De acordo com a PM, o feto foi encontrado sem vida e aparentava ter cerca de sete meses de gestação. A investigada foi transferida para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Sete Lagoas. O caso segue sendo investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado