Menu
Na Hora H!

Mulher é suspeita de matar marido ao ser atacada com facão

Segundo ela, Moacir chegou em casa nervoso. A mulher contou que não se lembra do que aconteceu com detalhes, mas disse que foi atacada pelo marido

Redação Jornal de Brasília

23/04/2020 14h14

Um homem faleceu depois de ter sido esfaqueado possivelmente pela sua companheira em Aripuanã, interior do Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi localizada e estava gravemente ferida após ter sido atacada com um facão pelo marido. A presunção é que ela tenha golpeado ele primeiro e depois foi atacada.

A vítima, Moacir Barros de Jesus, de 54 anos, foi encontrado morto em um abatedouro de gado próximo de sua casa. A mulher dele, de 47 anos, procurou ajuda na casa da vizinha. Ela tinha marcas dos golpes de facão nos braços, cabeça e mãos. Após ser encaminhada para uma unidade de saúde, ela relatou aos policias o que ocorreu.

Segundo ela, Moacir chegou em casa nervoso. A mulher contou que não se lembra do que aconteceu com detalhes, mas disse que foi atacada pelo marido. A vítima morreu com uma facada no pescoço.

A Polícia Civil apura o caso. Com o relato contraditório da mulher, os agentes acreditam que a vítima foi esfaqueada um pouco antes de começar a ferir sua companheira. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado