Menu
Na Hora H!

Mulher é suspeita de atear fogo no corpo da namorada

Segundo a polícia, a vítima acordou com o corpo e chamas e correu para o banheiro da casa

Redação Jornal de Brasília

09/04/2021 10h11

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 44 anos sofreu queimaduras em 46% do corpo e foi encaminhada em estado grave para o hospital. A principal suspeita de ter agredido a vítima é a namorada dela. A polícia recolheu o depoimento da investigada, mas ela foi liberada em seguida. Conforme o relato, a mulher teria colocado fogo na companheira após descobrir supostas traições em mensagens no celular.

O caso aconteceu na segunda-feira (5), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. No entanto, a polícia foi acionada apenas na quinta-feira (8), quando a Delegacia de Proteção à Mulher (Deam) passou a investigar o ocorrido.

Segundo a polícia, a vítima acordou com o corpo e chamas e correu para o banheiro da casa. A suspeita ainda teria oferecido uma pomada para namorada. Em seguida, a vítima disse que estava bem e pediu para a namorada comprar cerveja. Porém, segundo ela, isso foi um pretexto para pedir socorro.

Apesar de ter confessado a autoria do crime, a agressora não foi presa, pois não houve flagrante. A suspeita deve responder por tentativa de feminicídio qualificado, já que a motivação por ciúmes é considerada banal. De acordo com familiares do casal, elas estavam juntas há sete anos, e a relação era conturbada, com agressões físicas e verbais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado