Menu
Na Hora H!

Mulher é sequestrada e agredida por ex-companheiro em SP

O agressor cortou o cabelo da vítima, manteve relação sexual sem consentimento e a forçou a beber vodka

João Victor Rodrigues

21/10/2024 7h00

Foto: Reprodução

Segundo o boletim de ocorrência, uma mulher foi sequestrada e agredida pelo ex-companheiro em Itanhaém, São Paulo. O caso ocorreu quando a vítima, ao sair de uma loja de conveniência na Avenida Harry Forssell, foi surpreendida pelo agressor, que a puxou pelo braço e forçou sua entrada no carro, simulando ter uma arma debaixo da roupa.

Dentro do veículo, o homem mostrou uma pistola e dirigiu pela cidade por cerca de três horas, antes de levá-la à sua casa no bairro Belas Artes. Durante a noite, ele ameaçou a mulher de morte e a agrediu com golpes de tesoura no tórax, na coxa e no pescoço. O agressor também cortou o cabelo da vítima, manteve relação sexual sem consentimento e a forçou a beber vodka.

Além disso, ele removeu a prótese ocular que a mulher usa no olho direito e, na manhã seguinte, saiu da residência levando a prótese. A mulher se trancou no banheiro e chamou a Polícia Militar. Em contato com o agressor via WhatsApp, ela marcou um encontro para recuperar a prótese, e, com o apoio da polícia, foi ao local onde o homem, identificado como Marcos Antonio Jeremias, foi preso com a prótese e o documento da vítima no bolso.

Os dois foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Itanhaém. No local do crime, os policiais encontraram colchões, uma tesoura, uma arma falsa e um tufo de cabelo. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, ameaça, estupro, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado